Histórias Engraçadas - História Engraçada - Um Papai Noel Muito Atrasado e Azarado













Ela já sabia que aquele dia seria um dia muito estressante e cansativo na churrascaria da família. A segunda feira era o dia que mais tinha trabalho, era o dia da grande faxina que ela e uma ajudante costumavam fazer. Todos os finas de semana eram muito agitados e de grande movimento, por isso a sujeira era grande também.
Porém, acho que nem o mais brincalhão dos primos do mundo poderia ter feito uma brincadeira como aquela. Ela olhou uma vez e não acreditou. Olhou de novo e ai não teve jeito. Ela viu que aquilo era de verdade mesmo.
Ela, completamente surpresa observou que na churrasqueira principal, sobre a chapa, havia dois pés sujos que se mexiam freneticamente. Na parte de cima dos pés o inesperado e indesejado Papai Noel que além de estar prá lá de atrasado, pois era o dia vinte de fevereiro, não veio trazer presente não e sim subtrair os bens alheios.

- Socorro! O meu braço está doendo. Socorro! Por favor, me tire daqui porque eu estou preso! Gritava o homem que estava preso na chaminé.
Imediatamente ela ligou para o marido dela e também para a polícia:

- Polícia de São Paulo Bom dia! Disse o policial ao atender ao telefone de emergência.

- Bom dia Seu Policial! Rápido! Por favor, tem um homem preso aqui na chaminé da minha churrasqueira.

- Como assim tem um homem preso na chaminé da sua churrasqueira? Devo alertar a senhora que trote...

-Não policial! Não é trote não. É verdade... Policial eu tenho uma churrascaria que tem uma churrasqueira com chaminé. Lá dentro tem um homem que está preso porque ele tentou entrar na churrascaria. A chaminé é larga e na parte de cima e na parte de baixo ela é mais estreita. Resultado: ele está preso lá na parte de baixo da chaminé, só dá para ver os pés dele se mexendo. Por favor, venha rápido, eu estou com medo do homem sair de lá. O meu endereço é...

- Calma senhora! Calma! Já estamos providenciando uma viatura para atender a ocorrência.

Assim que os policiais chegaram à churrascaria eles, e o povo todo do bairro puderam ver o atrasado e desastrado Papai Noel que estava todo entalado na chaminé da churrascaria.

Durante toda manhã ele virou a atração do bairro. Foi assim até a chegada do Corpo de Bombeiros que, assim que chegaram, fizeram uma avaliação detalhada da situação e depois arrumaram um jeito para tirar o bom velhinho de lá.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS