Telemarketing - E aí Garotinha, Tudo Beleza? Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














A temporada de provas da escola em breve iria começar, em menos de uma semana a parada ficaria fervendo, ela estava estudando muito, era biologia, química... Matemática e português então, nem se fala. O pior é que ela precisava tirar ótimas notas porque no bimestre anterior ela não tinha ido muito bem em algumas matérias. O bicho estava pegando mesmo, era caderno prá lá, livro prá cá, exercício de montão e muita concentração.
Triiiiiiimmmmm! Triiiiimmmmmmm! Toca o telefeone.

Imediatamente ela vai atender. Do outro lado uma voz masculina:

- Oiiiii! Tudo beeemm?

- Tudo legal! - Responde ela.

- Que bom falar com você, aqui é o Netinho do Negritude Júnior, tudo beleza com você?

- Netinho! Tu..tuudo beemm! Comigo tudo bem Netinho e com você? Não acredito, pensou ela, o Netinho aquele fofo ligando para mim, logo ela que era uma superfã dele.

- Que prazer em poder falar com você !Disse o apresentador. 

- Que isso Netinho o prazer é meu. Respondeu ela.

- Hoje é um dia especial, você foi sorteada com uma super-promoção do curso profissionalizante de informática da Microlins – complementa a gravação que o Netinho tinha feito para o telemarketing da empresa.

Ela não estava acreditando, ela ria , ria, ria sem parar, como podia ser? Ela terminará de conversar com uma gravação, estava sentindo-se a maior boboca de toda a terra, era cada uma que acontecia com ela, se contasse ninguém iria acreditar. Além do mais ficou a grande decepção de não estar falando realmente com o seu ídolo.

Achando muita graça ela ainda pensou: Esse é mais um daqueles micos prá contar para os amigos.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS