O Metrô de São Paulo Está Insuportável - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Textos Engraçados e Divertidos

Ele havia acabado de roubar uma senhora na saída de um banco, correu pela rua vinte e cinco de março no meio da multidão. Para despistar todo mundo entrou no metrô que, hoje, anda mais lotado que ônibus de periferia em horário de pico. No meio daquela bagunça e do empurra – empurra um espertinho viu no bolso dele o envelope amarelo e resolver apropriar-se daquele tão sugestivo pacote.


Ao sair do vagão foi logo colocando a mão no bolso para conferir se estava tudo certo com o envelope de dinheiro que ele havia roubado instantes antes lá na região da vinte e cinco de março. E olha um bolso aqui, olha o outro bolso lá e nada do envelope: cadê o maldito envelope? Será que eu fui roubado no metrô? Pensa ele.


Esse mundo ta mesmo uma baita confusão. Ele não entendia como é que ele tinha sido roubado. Onde já se viu não se pode nem mais pegar um metrô sossegado que já tem uma surpresa destas. E o governo inda vive falando que está fazendo isso e aquilo. Ta nada! Tudo pior. Antigamente tudo era melhor, o metrô era legal – desabafa ele consigo mesmo. È este mundo está mesmo uma confusão total.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS