Operação Secreta - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Já fazia uns minutos que os amigos estavam lá dentro do carro. Eles discutiam uma forma de fazer aquilo sem que ninguém percebesse e sem prejudicar ninguém.
Eles sempre saiam juntos e sempre aparecia uma situação complicada para resolver. Os três, embora muito experientes, estavam numa dúvida enorme: Quem ia fazer o trabalho? Qual deles teria coragem de sair e dar cabo da delicada missão?
- Eu não posso ir de jeito nenhum, serei reconhecido facilmente porque moro aqui no bairro há mais de vinte anos, todo mundo aqui me conhece. Disse o primeiro amigo.
- Eu também não posso, a minha namorada mora na rua de trás, eu não posso ser reconhecido de jeito nenhum, se ela me pega fazendo isso ela vai me deixar, existem muitas câmeras, com elas não têm desculpa, não dá para negar. Ninguém pode contestar uma imagem. Disse o segundo amigo. 
- Então vamos fazer uma jogada para enganar as câmeras, depois você pode ir com segurança. Como vocês sabem eu também não posso dar uma bobeira dessas. Na escola a minha situação não é nada cômoda. Se descobrem que eu participei disso, jamais serei perdoado. Serei perseguido e hostilizado pela galera. Sou o capitão da equipe, tenho que dar o exemplo. Justificou o terceiro amigo.
Primeiro amigo: Vamos seus pamonhas! Decidam-se logo. Não temos mais tempo a perder, os seguranças já estão desconfiados da gente aqui dentro. Isso está mais que suspeito, se fosse comigo eu já tinha chamado a polícia há um tempão.
Segundo amigo: Você tem razão. Vamos agir rápido. Eu vou colocar essa peruca, este boné...Assim não terei problemas com as câmeras. Serei muito rápido. voltarei logo. Quais são as outras instruções.
Primeiro amigo: Ok! Eu quero um Donut’s de baunilna e dois de banana com canela.
Terceiro amigo: Eu quero dois de baunilha e mais dois com recheio de doce de leite
Primeiro amigo: Não se esqueça de trazer os guardanapos, hein!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS