O Trabalhador Misterioso - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Textos Engraçados























Quem olhava para ele logo de cara ficava surpreso. Tinha dia que estava o maior calor e lá estava ele com blusa de frio, boné, ás vezes até chapéu ele usava, outro dia ele estava com um pano enrolado no pescoço e um chapéu. Tinha dia que ele tinha bigode. Outro era a barba que estava por fazer. Era uma coisa muito estranha mesmo.



Não tinha jeito, ele tentava a todo custo manter-se no anonimato. Ninguém poderia saber que ele estava ali. Ele não media esforços para manter-se o mais escondido possível.



Como se já não bastasse que ele tivesse que trabalhar tão cedo para poder ajudar em casa, agora, trabalhar daquele jeito limpando fossa então... o que o pessoal da escola iria pensar dele, e as gatinhas então.



Tudo bem! Nós sabemos que este é um trabalho como outro qualquer, honesto, digno e respeitável, Inclusive foi o único que ele conseguiu com um amigo da família, mas convencer um adolescente a respeito disso é tarefa bastante complicada.



Enquanto ele não conseguia outro trabalho, dia após dia ele usava da criatividade para manter-se no anonimato e evitar que os amigos descobrissem que ele trabalhava em um serviço tão braçal. Os amigos trabalhavam em escritórios eram: Office boys, auxiliares de escritório e etc. Assim, Ninguém na escola ficou sabendo ou presenciou ele durante o trabalho, também, do jeito que ele se disfarçava quem é que poderia descobrir?



Para algumas pessoas o começo da vida profissional é assim mesmo, uns começam um pouco melhor e outros nem tanto.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS