Um Cachorro Liso como Sabão - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Como ela sempre fazia quando, aos sábados, existia um dia de sol e calor, ela foi dar banho no seu querido cachorro, um lindo cãozinho da raça labrador. Ela deixou tudo preparado no quintal e, o que ela não sabia é que aquele sábado tudo seria muito diferente. 
Assim que ela terminou de ensaboar o cachorro, enquanto  ela foi pegar a mangueira para tirar o sabão, o esperto do cãozinho, ao ver outro cão lá do lado de fora do quintal foi até a grade para atacar o rival. Qual não foi a surpresa dela quando ela percebeu que o portão ao contrário de estar fechado só estava encostado, tudo culpa do irmão dela.
Ela sempre estava brigando com o irmão para que ele fechase o portão. Mas não teve jeito não. O cachorro passou pelo portão e foi direto latir e brigar com o rival que estava na rua. 
O labrador é um tipo de cachorro bem dócil mas o dela era um dos poucos casos em que ele era meio bravo, principalmente com os outros cachorros.
Agora lá estava ela, toda molhada e com aquela roupa de final de semana, correndo atrás do cachorro todo ensaboado que latia ameaçando o outro cão e o dono dele. O rapaz dono do cão – da raça boxer - já havia até pego o cachorro dele no colo, Mas o labrador não queria saber, ele queria confusão. Confusa também estava ela , confusa coisa nehuma, ela estava completamente passada e desnorteada. Sem saber direito o que fazer ela tentava agarrar aquele cachorro molhado e liso por causa do sabão e ele escapava, e foi assim uma , duas , três vezes até que o homem do outro cachorro consegui entrar numa loja vizinha e o labrador ficou um pouco mais calmo.
Como o motivo da confusão já não existia mais ela pôde agarrar o seu cãozinho e levá-lo para casa com um pouco mais de calma. Quando ela chegou em casa ela se deu conta da situação: De galocha de borracha cor laranja, bermuda e camiseta molhada, cheia de sabão e os cabelos de fazer inveja a Elke Maravilha era assim que ela estava lá na rua pagando mico geral.
Aquele, com certeza, tinha sido um sábado muito especial.
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS