Cronicas Engraçadas - Uma Separação Inesperada



















Há coisas na vida que a gente acha que não vão mudar nunca, principalmente certas duplas que no nosso imaginário são como se já tivessem nascidos juntos: Paulo Goulart e Nicette Bruno, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Roberto e Erasmo Carlos, Brasil e Futebol, Bossa nova e violão, Toquinho e o bigode , São Paulo Futebol Clube - Campeão, Macarronada e molho...E assim vai.

De uns tempos prá cá ele estava bem saidinho e estava se engraçando com as outras. Ele já não era mais o mesmo. Dava pra gente sentir que aquela velha união estava a beira de uma crise séria. Até então, inabalável aquele relacionamento tão tradicional já não era mais a mesmo.

 

Tudo começou com o envolvimento dele com a gota de chocolate. Todos pensavam que seria apenas um caso passageiro, mas com o tempo a coisa foi crescendo, crescendo e tomando Tamanha proporção que isto afetou completamente a sua tão estável apresentação, ele assumiu novos relacionamentos e fez novas “Amizades” Foi assim que surgiu a tal da Colomba Pascal , que, com um formato de pomba, até parece que vinha clamando por um pouco mais de paz.

 

Mais as transformações não pararam por ai e foram cada vez mais profundas até que deu no que deu a separação total. Há muito tempo que as pessoas diziam: Eu, Gosto deles juntos. Outra pessoa falava: Ah! Eu não gosto dela junto com ele não, prefiro ele sozinho. De tanto que o povo deu palpite na relação. A vaca foi pro brejo. Separam-se.

 

Isso mesmo! Agora é uma realidade a separação do Panettone com as Frutas cristalizadas é um fato consumado e tudo indica que isso é uma decisão de caráter permanente.

Boa Sorte para ambos que sejam felizes nas novas combinações.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS