Polícia, A Culpa é do Pezão - Crônicas Engraçadas e Textos Engraçados



Eles estavam discutindo há mais de duas horas sobre qual teria sido a razão de tudo ter dado errado daquele jeito.
- A culpa é sua! Foi você quem ficou de arrumar a bagaça. Falou o primeiro homem.
Você mesmo disse:
" Pode deixar comigo que eu tenho um camarada aí que vai fazer um serviço da hora" . Por causa do que você falou nem esquentamos a cabeça. Você disse que cuidava da parada e nós confiamos em você.
Eu cuidei mesmo. Dei o trampo lá pro Pezão fazer porque ele era o meu mano, meu brother do coração, o cara era firmeza e sempre trabalhou direitinho, nunca pisou na bola comigo. Depois que o Pezão entregou o bagulho eu olhei, olhei e não vi nada de errado. Fui lá e coloquei a parada no lugar. Disse o segundo homem.
- Você não viu que tinha alguma coisa errada e estranha com ela?
- Ô véio, claro que não! E vocês? Vocês acharam alguma coisa de errado nela?

- Não! Nós não achamos nada.

- Tá vendo! Como é que agora vocês estão ai falando que a culpa foi minha. Eu acho que nesse lance a gente vacilou geral. Se nós não tivéssemos fugido da escola nada disso teria acontecido.
- Mas, esse Pezão é um vacilão do caramba. O cara pisou na bola legal.
- Só meu! Onde já se viu fazer uma placa tão errada assim.  - O cara é o maior orelhudo que eu já vi, é um jumento mesmo. Desse jeito ficou fácil para a polícia desconfiar da gente. Agora, a gente vai mofar aqui na cadeia só por causa de um burro daquele. Bem que a minha mãe falava prá mim, bem que ela falava...Estuda menino..Estuda...













Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS