Emprego - Um fora atrás do outro - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Um homem foi participar de um show de calouros no programa do Netinho de Paula, todos os candidatos tinham que fazer a imitação do Roberto Carlos. Depois que alguns candidatos se apresentaram um em especial chamou a atenção do apresentador que ficou admirado com as incríveis semelhanças que ele tinha com o Roberto Carlos verdadeiro.  
Num determinado momento da apresentação o Netinho dirigiu-se para esse calouro e disse:
- É impressionante a sua semelhança com o Roberto Carlos. O seu jeito de se movimentar, de falar, e o andar então, é idêntico!  
- Èéé! Eu sei. concordou o calouro. É que há uns anos atrás eu tive um problema na perna e é por isso que eu manco um pouco. Vendo que a situação não estava muito favorável o Netinho voltou a fazer outro elogio para tentar apagar a o clima ruim que tinha ficado.

- A sua postura também é incrível é parecidíssima com a do Roberto. Disse o apresentador.
Mais uma vez o calouro disse:
- Exatamente Seu Netinho! È isso aí bicho! É que eu tenho um probleminha aqui na coluna é por isso que eu sou meio curvo assim.
O Netinho ficou completamente sem saber o que dizer por que ele só estava dando fora. A saída foi rapidamente chamar outra atração.

.....



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS