Duro de comer ...- Crônicas Engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas















- Vai filhinho come pelo menos o bife. se você não comer logo eu vou chegar atrasada no meu emprego e se isso acontecer o meu chefe vai brigar comigo.
- Não!Respondeu o compreensivo garoto.
- Então, come só um pouquinho do arroz e do feijão?
- Também não!
- Ai meu Deus! Eu não sei mais o que eu faço para você comer. Já tentei de tudo. Quer um danoninho então?- Não!

- Se você não comer eu não vou deixar você assistir ao desenho do pica-pau.

- Não vai?

- Não!

- Eu nem ligo tá. Eu num quero mesmo assistir o pica-pau.

- Quero ver se você vai comer ou não? Se você não comer agora eu vou chamar o monstro da cosquinha.

- O monstro da cosquinha não!

- Se você não comer vou chamar sim!

- Não vai não.

- Vou sim! Estou indo lá...

- Ô mãe, dá um bifinho prá mim.

- Só um filhinho? Não quer um pouquinho de arroz e de feijão também?

- Só um pouquinho tá mãe.

- Tá bom meu anjinho.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS