Um Ombro Amigo - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas



















Como se já não bastasse o estresse de todo dia pegar aquele ônibus lotado ainda ela tinha que agüentar cada uma. Ela estava sentada no lado do corredor e do outro lado do banco, na janela, tinha um cidadão que estava morrendo de sono. O motorista estava indo com tudo. quando o ônibus fazia a curva para direita o cara ia prá janela, curva prá esquerda ele deitava a cabeça no ombro dela. Só me faltava essa. Ninguém merece! Pensou ela.
Isso foi acontecendo durante uns quinze minutos até que ela começou a pensar num jeito de se livrar do desagradável dorminhoco sem arrumar briga, porque prá arrumar barraco em ônibus cheio basta estar lá, nem precisa fazer muito porque quando menos se espera lá está a confusão.
E assim foi. Curva prá lá e curva prá cá. Breca e vai, vai e breca. A mesma ladainha de sempre e o homem lá: Indo de um lado para o outro.
Ela pensou assim: logo que o ônibus começar uma curva para a esquerda ela vai se levantar e o dorminhoco que pensa que ela é o travesseiro dele, vai cair no banco e quem sabe assim ele se toca que está sendo muito desagradável.

Ela esperou um pouco e pimba! Logo que começou a curva ela se levantou e o cara veio que nem árvore cortada e plooft! Caiu com a cabeça naquele ferro que tem para descansar o braço. Ela deu uma ajeitadinha na roupa, deu uma disfarçada olhando alguma coisa lá na rua e depois olhou para o sujeito que, agora bem mais acordado e com um pouco de dor de cabeça estava bem mais alerta.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS