Emprego, Doutor! Vai trocar o piso de novo? - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Ele já tinha visto gente indecisa e cheia de manias, mas como aquele povo ali ele ainda estava pra ver. Sem brincadeira nenhuma, só ele já tinha trocado o piso daquele apartamento umas três vezes e ele não entendia de jeito nenhum qual era a razão daquela tamanha instatisfação.
Da primeira vez ele até que achou que o patrão tinha um pouco de razão porque a instalação do piso do quarto não tinha ficado cem porcento. Na verdade o serviço tinha ficado um pouco a desejar porque ele não tinha muita experiência com aquele tipo de material. Mesmo assim ele tinha feito o melhor dele. Da segunda e da terceira vez não tinha desculpa não. O serviço tinha ficado jóia, chuchu beleza! Ele tinha dado tudo de si. Não adiantou nada. Depois de um tempo o patrão falou que não era bem aquilo que ele queria e que o piso deveria ser trocado em breve.
Era sempre a mesma história. Ele já estava ficando meio chateado com aquela situação.
Num certo dia o pai do patrão foi lá no apartamento ver como é que estava o andamento das obras.
Conversa vai! Conversa vem! O distinto senhor comentou:
- Meu amigo! Pode se preparar: acho que você vai ter que trocar o piso do apartamento de novo.
- O senhor acha! 
- Acho não, tenho certeza absoluta. Ontem o meu filho esteve numa loja de material de construção e ele comprou outro lote de piso cerâmico.
- De novo! estranhou o instalador. Tudo bem que o dinheiro é dele, mas acho que o doutor não está muito bem da cabeça não. Acho que ele tá exagerando.
- É complicado mesmo! Mas o meu filho está normal sim. Eu já me acostumei, isso acontece toda às vezes que a noiva dele coloca ele na parede e fala em marcar logo a data do casamento. Sempre é a mesma história. O meu filho logo inventa alguma coisa para fazer no apartamento, uma hora é a pintura que não está legal, outra hora é a instalação elétrica que está com problemas...E assim vai. Só de troca de piso já foram quatro.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS