Um Dia Simples e Feliz - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Durante a semana toda foi àquela ansiedade. Às crianças estavam ansiosas para que chegasse logo o sábado. 
Logo na segunda feira o pai delas foi até uma loja especializada em aeromodelismo e comprou um planador para que eles pudessem brincar no final de semana. O aviãozinho era um modelo bem simples. O planador era daqueles que precisava de um elástico para arremessar e depois de lançado, ao chegar lá em cima, ele abrias as asas e depois descia planando. Era muito legal ver o planador fazendo as evoluções e ir descendo suavemente pelo ar . O brinquedo era feito com uma madeira bem leve e se ele fosse lançado em um terreno bem amplo era muito melhor para ser observado.
O sábado chegou e pai e filhos foram até um terreno muito grande que ficava próximo a casa deles. O dia ia ser muito legal e divertido. Qual criança não gosta deste tipo de brincadeira. No caso dos filhos dele até as duas meninas queriam participar da brincadeira. O pai preparou tudo e fez o primeiro arremesso. Foi um sucesso!
Todos ficaram empolgados com o simples, mas divertido brinquedo. Todos queriam ter o gosto de arremessar o aviãozinho. Depois que o pai mostrou como é que se fazia só o irmão mais velho conseguiu arremessar o planador porque depois o pai teve que explicar de novo. Ao arremessar novamente o planador ele colocou uma força maior e desta vez ele foi muito mais alto. Eles estavam se divertindo só de ver ele voando tão alto, porém a medida que o brinquedo foi descendo ele foi em direção a um grupo de árvores próximas ao terreno onde eles estavam e, para a surpresa do animado grupo, o planador foi caprichosamente entrando dentro de um grande pinheiro e, ali, ficou preso entre os galhos.
Lá naquele pinheiro também ficaram as lembranças de um dia feliz. Mesmo que por pouco tempo eles brincaram unidos e felizes. Eles voltaram para casa planejando comprar outro planador e depois voltar ali para brincar. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS