Escola - Vamos repartir o pão - Crônicas divertidas e engraçadas - Histórias Curtas e Engraçadas

Ainda durante a aula ele estava sonhando com aquele x-salada da padaria. Não era pra menos o lanche era uma delicia.
O pessoal caprichava no lanche, eles colocavam uma maionese gostosa, o hambúrguer bem passado, uns alfaces bem firmes e rodelas de tomate. Como se não bastasse isso ele ainda pedia para colocar umas fatias de bacon. Hummm! O garoto não via a hora de detonar o esperado sanduba.
Sorte que ele estava com um dinheirinho extra para comprar o desejado lanche.
Ele chegou na padaria e foi logo pedindo o x-salada. O balconista foi rapidinho preparar. Não demorou muito e já estava pronto. O rapaz colocou o lanche no balcão e, quando ele ia dar a primeira dentada....
Tocou o celular!
- Alô! Alô! Quem é? Quem? Clara, só um instante meu amor. Como a ligação estava ruim, com um sinal muito fraco ele virou prá cá, virou prá lá para arrumar a melhor posição para ouvir e não conseguiu nada. Foi para o lado de fora da padaria para responder rapidamente a ligação.
Depois de falar com a namorada ele voltou rapidinho para o balcão para detonar o maravilhoso x-salada e, Cadê o bendito do sanduba?
- Cadê o meu x-salada? Disse ele para o atendente.
- Senhor, eu coloquei o seu lanche aqui. O senhor viu que eu coloquei aqui.
-É! Eu vi sim! Você deixou ele bem aqui, mas cadê ele?
- Eu não sei senhor, infelizmente não sei onde ele foi parar. O senhor não comeu ele não?
- Imagina! Não comi não. E o pior, eu não sei onde ele está eu tive que sair só um instantinho e isso foi o suficiente pro sanduba desaparecer.
- Caraca! o sanduba saiu voando. E agora? Como eu não tenho mais dinheiro para outro lanche me vê aí uma coca por favor.
Ao sair da padaria ele vê um morador de rua que sempre ficava do lado de fora da padaria saboreando, de lamber os dedos e os beiços, o delicioso x-salada dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS