Crônicas do dia a dia - Como são gostosas as coisas simples da vida



Os brasileiros de um modo geral gostam de comer de tudo. Alguns têm a possibilidade de visitar outros países e outras culturas. 
Em outros países experimentam novos sabores, novos temperos e diversos pratos típicos. Em cada país existe uma comida que é mais apreciada pela população, o famoso prato típico. Tal costume foi herdado das gerações passadas e, com certeza, serão transferidos para as gerações futuras.
No Brasil não é diferente. O saboroso arroz com feijão, em algumas partes do país também conhecido como baião de dois, pode ser uma iguaria ou pode ser uma rotina da culinária brasileira.
É rotina quando saboreado todos os dias e, é uma iguaria quando se é privado de saborear uma simples refeição por algum tempo e depois é só alegria quando  a gente se entrega sem culpas ao pecado da gula saboreando um delicioso prato de arroz com feijão, bem temperado, fresquinho e feito na hora.
Que saudade maravilhosa! Como é bom degustar um simples prato com arroz com feijão ou feijão com arroz acompanhado de um ovo frito, batata frita, bife acebolado, linguiça frita, torresmo ou sozinho mesmo. 
Não importa o acompanhamento o feijão com arroz nosso de cada dia será sempre uma unanimidade na boca e no coração de todos os brasileiros.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS