O Garoto Distraído - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


 Todo mundo estava lá para assistir ao filme “ A Era do gelo 3”. Conversa vai, conversa vem, mexe com uma gatinha daqui, com outra gatinha acolá. Uma Pipoquinha ali, Uma Coca Cola lá. Era uma curtição só. Uma das coisas mais legais que a turma gostava de fazer era passar ás tardes de domingo lá no shopping.


Ir ao cinema era um dos programas favoritos da galera. Enquanto a sala de exibição não abria eles ficavam ali brincando, zuando, azarando, dando uns beijinhos e bagunçando geral.


Como a grana dele estava curta ele comprou uma barra de chocolate e comeu só a metade e guardou a outra metade no bolso de trás da calça. A outra metade ele iria comer quando ele estivesse lá dentro assistindo ao filme. O papo estava animado, as gatinhas lindas e interessantes e assim o tempo foi passando.


A sala de exibição abriu e eles estavam entrando. Ele foi pegar o celular para desligar e qual não foi a surpresa dele ao sentir e que o chocolate havia derretido no bolso da calça e lambuzou todo o teclado do telefone. Ele teve que ir até o banheiro lavar as mãos e tentar limpar o aparelho porque este tinha ficado uma meleca só.











Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS