Concurso de beleza - No salto alto - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Estava tudo perfeito, agora então que a sua maior rival tinha abandonado o concurso do bairro por causa de um convite para concorrer à miss motoboy, estava melhor ainda. As chances dela, agora, eram grandes.


Chega de ficar dançando em cima dos caminhões para promover açougues, cursos de informática, loja de material de construção ela queria algo maior, ela pensava grande e por isso colocou todas as suas esperanças naquele concurso da garota mais bonita do bairro.


Quando chegou a hora dela desfilar de maiô e salto alto ela já sentia que aquele concurso já tinha dona: Ela é claro! Era só uma questão de tempo. Com a auto estima super-elevada e muito confiante na vitória ela iniciou o seu desfile. Ela fez uma entrada de impacto, mãos na cintura, o jogo de braços perfeitos o andar leve e firme, sorrisão, muito carisma uma simpatia contagiante: Enfim, Perfeita!


Na volta, feliz e já sentindo que tinha arrasado ela se descuidou e o salto do sapato encaixou numa fresta entre as madeiras do palco e ela caiu, na queda o salto do sapato quebrou e ela teve que pegar tudo com a mão e depois saiu andando e mancando. Naquele momento ela já sentia que a vaca tinha ido pro brejo. Tudo por causa de um buraquinho na passarela.


No ano seguinte ela iria inspecionar pessoalmente toda a passarela. Não ia ter para ninguém! Ela ia arrasar. Este concurso não deu, mas no próximo nada e nem ninguém iria atrapalhar o triunfo dela.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS