Amor - Levando Papai para o Descanso Eterno - Cronicas engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas

O filho mais novo, depois de alguns anos foi fazer o translado dos ossos do pai que estavam num cemitério distante. Os restos mortais da mãe, que também havia morrido alguns anos antes, estavam noutra cidade e o que ele queria era unir os dois novamente. Por isso ele foi providenciar o translado dos restos mortais do pai para poder colocá-lo no mesmo lugar onde estava os ossos da mãe dele.

Como o serviço oficial estava querendo muito dinheiro para fazer o serviço ele e o seu irmão mais velho resolveram fazer o trabalho. Compraram a caixa apropriada, colocaram lá os ossos do falecido e depois colocaram a caixa no porta malas do carro.

Na estrada, resolveram fazer uma parada num posto de serviços, eles queriam ir ao banheiro e depois tomar um cafezinho. O irmão mais novo, que era o mais chegado ao pai, e também o mais brincalhão, abriu o porta malas e falou com os restos mortais do pai:

- E ai pai, tudo beleza aí? Ta balançando muito ai dentro? Quer ir ao banheiro? Quer um cafezinho?

- Você é um maluco! Onde já se viu essa falta de respeito com o papai. Disse o irmão mais velho.

- Que nada mano, o pai era gente boa ele sabe muito bem que tenho todo respeito por ele, só estou aproveitando para ficar com ele mais um pouquinho antes da gente enterrar ele para sempre.

Seguiram viagem e concluíram o sepultamento conforme eles tinham planejado. Agora os pais deles estavam enterrados juntos e todos poderiam ficar em paz.

Dois dias depois o irmão mais novo liga para o irmão mais velho e diz:

- Mano, na noite passada o papai me apareceu em sonho e ele disse que ficou muito feliz e agradeceu pelo que fizemos e, ele disse ainda: Filho obrigado pelo café, se você tivesse me oferecido um café expresso até que eu aceitaria, mas aquele cafezinho vagabundo eu não gosto não.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS