Dinheiro - Ô Homem Desesperado - Crônicas engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

- Você e essa sua ansiedade. Não dava para esperar até a semana que vem para comprar isso.
- O problema é que aqui na rua vinte e cinco de março tem muita gente e pouca calçada e o pouco de espaço que tem ainda tem esse monte de barraca de camelô prá atrapalhar.
- Ô mulher, sabe como é que é essa rua, o movimento aqui é muito grande é claro que se eu deixasse para pegar na semana que vem não ia ter nem o cheiro dele, então eu tinha que levar hoje mesmo. E tem mais, a moça da loja falou que só tinha esse e mais um. Tenho certeza que a Mariana vai ficar louquinha de felicidade quando ela olhar para ele.

- Com licença! Licença! Desculpe-me senhora, machucou?
- Tá vendo! Daqui a pouco a gente vai é apanhar de alguém de tanto que você bate com essa coisa nas pessoas.
- Quero só ver quando a gente for entrar no metrô.

Nem Quero ver! Se você arrumar confusão com alguém o problema é seu. Você não quis esperar. Você sabe muito bem que eu trabalho em casa e a semana que vem eu tinha que vir aqui. Eu ia pegar uma carona com a comadre Juliana que vinha aqui pegar umas peças de tecido, eu levaria isso pra você. Só você mesmo para me fazer passar uma vergonha dessas. Se contar ninguém acredita que eu e o ansioso do meu marido saímos pelas ruas da cidade levando prá lá e prá cá um sofá de joaninha.


 














Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS