Emprego - Senhor! Por Favor, Segure para mim - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas













Depois de um dia de trabalho imntenso ele pegou o coletivo. No ônibus, ele sentou-se naquele banquinho que fica perto do motorista. Quando o ônibus parou no semáforo ouviu-se um barulho que veio lá da parte da frente do veículo. Em seguida o motorista desceu e foi ver o que havia acontecido. Deu para ouvir que o motorista teve que dar umas pancadas aqui, outras ali, mas depois ele voltou e continuou a viagem.
Mais dois pontos à frente quando o motorista brecou novamente o veículo para pegar os passageiros que estavam no ponto aconteceu o mesmo barulho. Lá foi o motorista ver o que havia acontecido. Instantes depois ele voltou com uma grade enorme. Era uma peça grande que ficava na parte da frente do ônibus, ela soltou-se e caiu na rua.

O motorista sem a menor cerimônia entregou a peça – uma daquelas grades da frente do ônibus – que estava cheia de poeira e graxa para ele segurar e disse:

- Senhor! Por gentileza, o senhor pode segurar para esta peça para mim? Obrigado!

Ao pegar a peça ele ficou com a mão toda preta por causa da sujeira que havia lá e pensou: Esse motorista é maluco onde já se viu envolver a gente assim eu não tenho nada a ver com isso. Tudo bem! Ajudar a gente ajuda, mas isso já é um abuso, essa peça ta uma sujeira só. Foi quando lá do banco dele o motorista jogou um paninho todo preto e disse:

- Aê amigão! Pega esse paninho aí que é para você limpar a mão. Se você quiser aqui atrás do banco tem uma garrafa de Coca Cola com água. Valeu irmão!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS