Condomínio , O Maníaco da Furadeira - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Caramba! Nem no domingo a gente pode descansar em paz. Que perturbação! 
Agora nem são oito horas da manhã e esse vizinho do apartamento de cima já está com a furadeira detonando o ouvido da gente. Ô cara chato! Esse cara é um mala sem alça. Isso é só prá estressar a gente. Filho da mãe! O dia que eu me encontrar com esse babaca, esse maníaco da furadeira, vou dizer poucas e boas para ele. Ele vai ver. Ameaçou o rapaz
- Calma! Amor você também um dia já ligou a furadeira num dia de domingo. Tenha paciência, daqui a pouco ele vai parar. Disse a sensata esposa dele.
- Eu já liguei sim, mas foi coisa rápida. Esse cara é um maníaco por furadeira ele deve ter algum tipo de problema psicológico. Deveria procurar ajuda médica. Ele liga a furadeira por qualquer motivo e a qualquer hora, assim já é demais. São só oito horas da manhã e esse cidadão já está aí detonando com a paz e os ouvidos da gente. 
Os dias se passaram e, quando foi no sábado seguinte, eles tiveram que sair para ir resolver uns problemas no centro da cidade. Na volta, a esposa dele, para tirar uma com a cara do marido, falou:
- Olha lá amor! Olha quem está ali: O maníaco da furadeira. Você não vai falar com ele? Você falou que ia dizer isso, que ia dizer aquilo. Vai lá e avisa ele que amanhã você vai quer dormir até meio dia e que não quer ser acordado por nenhum idiota, caso contrário você vai pegar pesado com ele.
- Ô mulher deixa disso! Quanta violência. Como você é né! Isso é coisa do passado. Eu sou um cara de paz, um homem de diálogo. Sou completamente contra qualquer tipo de violência. Vamos deixar tudo isso pra lá. Vida nova Amor! Vida Nova!
Essa súbita mudança de comportamento tinha uma razão:
O tal do babaca, o desprezível maníaco da furadeira, era um cara de mais de dois metros de altura e com um par de músculos muito bem desenvolvidos e muito indicados para fazer um buraco na cara de qualquer opositor.
Desse jeito é muito fácil entender como é que um cidadão metido a valentão, em apenas uma semana, vira um monge tibetano adepto do amor e da paz universal.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS