O Ataque das Abelhas - Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas















Só naquele mês de Outubro ela já havia chamado o departamento de manutenção umas três vezes para que eles olhassem o telhado, o jardim e no entorno da sala dela para ver se eles conseguiam localizar onde é que estavam as abelhas que constantemente invadiam a sala e o departamento dela.

A preocupação dela era grande porque uma das garotas que trabalhava com ela era alérgica a picada de abelhas, por isso ela tinha que tomar as providências o mais rápido possível antes que algo de mais grave acontecesse.
 O pessoal da manutenção olhou, olhou e mais uma vez eles encontraram e removeram uma pequena colméia de abelhas que estava sendo construída no telhado, com isso eles acreditaram terem resolvido definitivamente aquele tipo de problema.

 
Um mês mais tarde lá estava o pedido novamente para fazer uma vistoria nas imediações da sala da elegante senhora. O pessoal da manutenção resolveu entrar em contato com um especialista para ver o que eles poderiam fazer para que as abelhas não se instalassem mais ali naquela região da firma.


Depois de comentarem sobre diversos assuntos um dos especialistas, dirigindo se à distinta senhora, recomendou que ela trocasse o perfume porque aquele perfume floral delicioso que ela usava é que ataria mais ainda as incansáveis exploradoras de flor.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS