Shopping Center, a menina da loja - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















Eles estavam passeando pelo shopping center quando se depararam com aquela gatinha maravilhosa arrumando a vitrine da loja de tênis. Ficaram ali brincando de arremedar ela, eles a imitavam, faziam caretas, mandavam beijinhos, enfim ficaram ali tirando uma com a cara da garota.



Depois de uns minutos azarando a garotinha foram dar uma olhada numa loja de cd e dvd's que ficava ao lado da loja de tênis. Eles demoraram na loja de cd e dvd's somente uns três minutos no máximo porque um dos colegas falou que queria ficar paquerando a mina da vitrine da loja de tênis. Sendo assim, voltaram lá na vitrine para continuar a mexer com a gatinha.


Qual não foi a surpresa deles que, ao olharem novamente para a vitrine, puderam constatar que lá já não estava mais à gatinha maravilhosa e sim um garotão de camiseta preta maravilhoso e todo musculoso que, prontamente indicou a porta de entrada da loja.Diante de tanta simpatia, hospitalidade e de um marketing prá lá de direto os amigos resolveram ouvir uns discos, ver uns filmes e depois fazer um lanche.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS