Uma Fera Dentro da Moda - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas















Eles resolveram dar uma passada rápida na casa da mãe dela para ver se estava tudo bem por lá. Eles chegaram e conversaram um pouquinho com ela e viram que ali estava tudo legal. Depois resolveram dar uma voltinha lá no shopping pra ver uma geladeira que há muito tempo eles queriam comprar.



Sabendo que eles iriam dar uma volta no shopping à mãe dela pediu para que eles dessem uma carona porque ela tinha que pagar umas contas lá no shopping Center.


Tudo certo! Ele Resolveu esperar pela sogra. Depois de uns minutos esperando a senhora se arrumar eis que para surpresa dele quem é que aparece lá na sala? Quem?


Ela! A querida sogrinha vestida com um vestido tipo tubinho com estampa de oncinha e um par de sandálias tipo gladiador. Ele não se conteve e começou a rir internamente. Se fosse uma garotinha vá lá, mas a sogrinha naquele modelinho guerreira caçadora foi demais. Ele não teve coragem de fazer nenhum comentário para não magoar e nem arrumar nenhuma confusão com a esposa dele, no entanto ele ficou imaginando a sogrinha passeando pelo shopping e os homens azarando ela:

- Oi minha fera selvagem!

- Grrrrauuu! Vem cá me pegar minha caçadora!

- Sou todo sua, vem me agarrar minha caçadora implacável!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS