Que Carro Lindo - Cronicas muito Engraçadas e Divertidas - Textos Engraçados e Divertidos















O homem estava lá encostado num carro antigo muito bonito. Do outro lado da rua outro carro parou e de dentro dele saiu outro homem que se dirigiu até o primeiro carro que estava parado e disse:
- Opa! Tudo legal? Este carro é um Rabo de Peixe?
- Sim! É um Cadillac Rabo de Peixe legítimo, está na família há duas gerações.
- Duas gerações? Ele está bonito! Qual o ano dele?

- 1959.

- Ele está impecável! Parabéns!


Assim o segundo homem continuou a fazer outras perguntas até que o primeiro homem, o dono do Cadillac, já incomodado com tantas questões começou a desconfiar do cidadão e perguntou:


- Por acaso o senhor é algum colecionador?

- Colecionador, eu? Não! Sou só admirador de carros antigos. Só isso.


O primeiro homem então disse:


- Bom, se o senhor não se incomodar vou até o bar e já volto. Isso ele fez com a clara intenção de despachar o senhor que inconvenientemente fazia muitas e muitas perguntas,


- Antes do senhor ir até o o bar será que é possível o senhor afastar um pouquinho essa belezura?


- Afastar? Por quê?


- Oh! Sinto muito! Acho que estou incomodando o senhor. Desculpe-me! É que o seu carro está bem na frente a minha garagem.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS