Um Ataque Terrível - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas


















Ela sempre gostou das saias indianas, mas agora com a novela Caminho das Índias da Rede Globo de televisão ela passou a gostar não somente das saias, mas também de outras peças que faziam parte da interessante moda indiana.



Assim que ela teve a oportunidade, sem pensar duas vezes, ela comprou uma calça indiana modelo envelope. A calça tinha a barra tão cumprida que ás vezes, dependendo do calçado que ela usava, ficava raspando no chão. Era meio estranho, mas ela gostava daquela barra que ficava esvoaçante e balançava ao menor contato com o vento.


Ela passou na padaria, comprou um chocolate e depois foi para o ponto de ônibus. Enquanto ela estava esperando o coletivo ela teve uma surpresa inesperada. Como estava ventando um pouquinho à calça dela estava balançando, isso chamou a atenção de um fofíssimo bebê gatinho que era da casa que ficava na frente do ponto de ônibus. Pela grade o bichano ficava olhando o balanço da barra da calça dela . Ele esticava a patinha e batia de leve, dava aquela agachadinha, aquela reboladinha e finalizava com um feroz e preciso ataque contra a barra da calça.


Enquanto o ônibus não chegava ela ficou ali se divertindo e observando os terríveis ataques daquela perigosíssima criatura.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS