Emprego - Uma Situação Apertada - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Ele era eletricista e estava fazendo um serviço naquela escola de educação infantil. Num determinado momento ele teve vontade de ir ao banheiro para fazer a operação número dois. Para a surpresa dele o banheiro estava fechado e a chave estava com a professora responsável. Como a professora havia saído por uns instantes, se ele quisesse ir ao banheiro teria que esperar a professora retornar ou então usar o banheirinho das crianças do jardim de infância.
Ele esperou por uns minutos e, como a vaca já estava quase indo pro brejo, não deu mais pra controlar e ele teve que usar o banheirinho dos pequenos.
Enquanto ele estava ládos na mais alta concentração, no maior equilíbrio, na maior produção...
- Opaaa! Desculpa ai mano! Foi mal, não sabia que você estava aqui. Falou o colega dele que estava lá cuidando da parte de encanamento.
O encanador ficou muito surpreso ao ver aquele baita homenzarão sentadinho na privadinha das crianças. Meio sem jeito e envergonhado, o eletricista finalizou a delicada operação e foi embora passando pelo encanador sem nada dizer.
Nem precisa falar que na hora do almoço foi aquela gozação com a cara do eletricista. O encanador, um homem discretíssimo, só havia contado prá gaviões da fiel e para mais ninguém o que ele tinha visto. Assim que o eletricista chegou para almoçar um dos colegas que estavam lá no bar foi logo dizendo para o dono do bar:
- E aí Seu Mário? O troninho está livre? Olha que o reizinho acabou de chegar heim...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS