Luan Santana! Eu não Acredito! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Amiga, sabe quem vai vir aqui para pescar amanhã? Disse a primeira amiga.
- Não, quem? Respondeu à segunda amiga.
- O Luan Santana aquele cantor sertanejo que está fazendo o maior sucesso.
- O Luan Santana? Aquele gatinho maravilhoso, eu não acredito!
- Pois pode acreditar! O meu tio disse que ele gosta muito de pescaria e que ele vem amanhã pescar aqui na região. E olha que o meu tio é firmeza ele só tem fontes dá hora.
- Fontes dá hora. Esse seu tio é o maior mentiroso da vila. Ele só dá bola fora. O ano passado ele também falou que o cantor Daniel vinha pescar e a mulherada está esperando o fofo até hoje. Esse seu tio vou te contar viu.
- Quem nunca errou né amiga. Mas dessa vez ele garantiu que é dica é quentissíma mesmo. Só eu e você é que estamos sabendo. Eu vou dar um jeito de me encontrar com o Luan de qualquer jeito. As garotas da escola vão morrer de inveja quando eu mostrar o autógrafo que eu vou pegar com ele. Você vem comigo?
- Eu? Entrar em mais uma roubada com você. Tô fora! Autógrafo? Se for igual aquele autógrafo que você falou que ia conseguir do KLB é melhor nem começar com essa história de novo. Até hoje eu me lembro da bronca que eu levei do meu pai. Fiquei mais de um mês sem poder sair de casa. Disse a segunda amiga.
- Daquela vez eu não tive culpa. O meu primo falou que eles ficariam naquele hotel só para despistar as fãs e no final das contas eles acabaram ficando hospedados na fazenda do Seu Pedro. Nunca lavamos tanta louça e roupa suja de uma só vez, não posso nem lembrar amiga. A culpa não foi minha. Olha! Desta vez vai ser tudo diferente. Quando o meu tio não estiver olhando a gente vai entrar naquele barco grande, aquele que eles costumam usar na pescaria, e ficaremos escondidas lá até a hora deles saírem. Quando eles já estiverem no lugar da pescaria à gente sai com a maior cara de pau como se não estivesse acontecendo nada aí eles já não poderão fazer mais nada e nós ficaremos numa boa com o gatissímo do Luan.
- Você acha que isso pode dar certo?
- Claro, amiga! Desta vez vai dar tudo certo.
- Ok! Eu topo. Aíiiiii vou ficar bem pertinha do Fofíssimo do Luan Santana não acredito. Aí que emoção. Amiga, as minhas pernas já estão tremendo de tanta ansiedade.
- As minhas também amiga.

- Elas ficaram escondidas dentro do barco até as quatro horas da manhã quando a turma chegou e embarcou para a pescaria. Depois que o barco navegou por mais ou menos umas três horas a primeira amiga resolveu dar uma olhada e ver onde elas estavam. Bem devagar ela levantou a lona onde estavam escondidas e ela pode observar o que estava acontecendo.
- E aí amiga, Já chegamos? Perguntou a segunda amiga.
- Amiga, você não vai acreditar?
- No quê? O Luan está acompanhado da namorada, cachorrão! É isso?
- Não, bem pior.
- O quê que foi menina? Ele não veio? Desembucha logo tô ficando sem unha já.
- Nós não estamos chegando ao lugar da pescaria e sim num mercado bem grande. Nem sei direito que cidade é está. Eu só sei de uma coisa: É o seu pai quem está pilotando o barco.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS