Amor, relaxa! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçadas



- Amor! Você precisa descansar. Disse à mulher dele.
- Descansar por quê? Eu preciso entregar o próximo capítulo da novela amanhã sem falta. Eu tenho que terminar hoje de qualquer jeito. Respondeu o exausto escritor.
- Mas amor, não adianta nada você escrever assim porque ninguém vai entender nada. Disse a esposa.
- Como assim ninguém vai entender? A novela é o maior sucesso dos últimos tempos, é líder de audiência e, além do mais, está na boca do povo. A galera não fala de outra coisa. Você está maluca mulher? Não estou entendendo a sua preocupação? Por acaso você acha que o roteiro não está legal? Você não está achando que eu devo matar alguém, não é? Respondeu o homem já meio irritado com os comentários da esposa.
- Não amor, não é nada disso! Apesar de não ter gostado nada do que o picareta do Tobias fez com a Helena eu não quero mudar nada não. Eu só acho que você tem que parar um pouquinho e descansar. Depois você continua. Comentou a preocupada esposa.
- Ah! Eu sabia que você estava querendo pegar no pé do Tobias, eu sabia! Mulheres, sempre dando um jeito de se colocarem como vítimas. Nós os homens somos sempre os culpados por tudo. É sempre assim.
Eu sabia que tinha segundas intenções da sua parte. Coitado do Tobias, como se já não bastasse sofrer nas mãos daquela megera e sem coração, agora, tem que enfrentar também a ira da minha mulher. Disse o inconformado escritor.
- Não é nada disso seu exagerado. Eu não tenho o direito de dar palpites no seu trabalho, mas eu acho que desta vez você exagerou. Onde já se viu escrever uma novela enorme como essa e ainda escrever para dois jornais e mais uma revista semanal. Relaxa amor! Estou bastante preocupada com você. Por acaso você já leu o que você está escrevendo? Leia por favor, gentilmente, a esposa dele solicitou.
- Eu estou ótimo! Estou em plena forma. Nunca me senti tão criativo. Já que você insiste. Deixe-me dar uma olhadinha.

H3l3n4 s41u rum0 4o l49o e 7obi4s corr3u, corr3u 3 n4õ cons3gu1u 4l4nç4-l4. 7r1s73 3 48at1do el3 p3g0u 0 c4v4l0 e s3g1u rum0 4 c1d4d3 n4 3sper4nç4 d3 enc0ntr4ar al1 0 p4i d3l4 e com3nt4r sobr3 o ocorr1do......

- Ô Lôco meu! Que criatividade é está? Quem foi o maluco que inventou essa nova linguagem? Surpreso o escritor não estava entendendo nada ao ler aquele texto tão inovador.

- Amor! Toda essa criatividade e inovação foi você mesmo quem fez. É por isso que eu disse que você precisa descansar e relaxar. Respondeu a esposa dele.



Edilson Rodrigues Silva.

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS