Saúde, Cuide bem da sua Saúde - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Além de comer muitas verduras, legumes e frutas, o importante para que o nosso metabolismo funcione bem é ter uma alimentação balanceada, pobre em gorduras saturadas e rica em vitaminas e sais minerais. Disse a primeira amiga.
- É isso aí! Você que é uma pessoa que se preocupa com o seu bem estar e cuida muito bem da sua saúde não pode permitir que entre no seu corpo gorduras que vão elevar o seu mau colesterol, aumentar a sua pressão arterial e elevar os níveis de triglicerídeos até as alturas. Isso poderá causar o entupimento das suas queridas artérias e, acreditamos que não é isto que você deseja para o seu futuro, é ou não é? Comentou a segunda amiga.
- Pensando nisso elaboramos este pequeno e descompromissado boletim informativo que, para nós, é o que existe de melhor no mundo das proteínas.
Você sabia que:
A carne de frango é muito nutritiva;
Pobre em gorduras nocivas a sua saúde (desde que consumida sem a pele);
Possui baixo índice de colesterol;
Apresenta aminoácidos indispensáveis para uma vida saudável;
È rica em vitaminas do complexo B2 e B12;
É rica em sais minerais como o ferro, por exemplo;
É muito indicada para as pessoas que necessitam fazer dietas equilibradas;

E além do mais é muito, muito, mas muito saborosa mesmo.

Pode ser uma canja, um assado, um cozido, grelhado, atrolpelado, afogado e refogado, não importa o modo e nem o tipo de preparo, o frango sempre será o primeiro nos lares e nos corações deste imenso Brasil. Completou a terceira amiga.
Ahá uhúúúú! O frango é nossoooo! ... Ahá uhúúúú! O frango é nossoooo!
Enfim, Frango é tudo de bom! E como tudo que já é bom pode ser melhor: É baratinho, baratinho. Finalizou a primeira amiga.



 







 










Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS