Mulher - E agora! Como falar? - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Ela estava aflita. Procurava um jeito de falar para o seu marido sobre aquela novidade. Dia após dia as dúvidas insistiam em atormentá-la. Contar? Não contar?
- Como será que o seu marido receberia uma notícia daquela, pois uma novidade daquele naipe era para abalar qualquer homem. Será que o homem iria receber bem? será que ele iria aceitar numa boa? Pensava ela.
Não era nada fácil contar uma coisa daquela. Afinal não é todo homem que aceita com naturalidade este tipo de coisa. Embora a sociedade de hoje seja mais aberta, moderna e cada dia mais liberal, ela custava a acreditar que o marido dela, um homem rude e bastante conservador fosse compactuar com essas modernidades. Ela estava com muito receio, ela temia as conseqüências que viriam após a inesperada revelação.
Tudo tinha começado há uns dois meses atrás. Numa reunião das senhoras da comunidade, alguém teve a estranha iniciativa de apresentá-lo para ela, mesmo sabendo que ela não tinha por ele nenhuma simpatia, insistiram mesmo assim. Ela, no inicio meio sem jeito e sem jogo de cintura resolveu experimentar. Até hoje ela não sabe como aquilo foi acontecer, mas depois daquela primeira experiência ela não pensou noutra coisa.
Aquela experiência a envolveu, a seduziu de tal forma que  mexeu com o seu corpo e com a sua cabeça. Foi aquele tipo de amor que ninguém acredita ser possível. Ela estava completamente apaixonada por ele.
Ele, na verdade, mudou completamente a vida dela. Hoje, ela tem mais saúde, é mais alegre e muito mais vibrante. Muito mais! Ao lado dele ela redescobriu a vida. Dentro dela reascendeu a emoção, a alegria e a chama da paixão. Diante de tantas mudanças internas surgiu a vontade de mudar a rotineira e sem graça vida que ela estava levando.
E agora, como contar para o marido. Logo para ele. Em pensar que no passado ela já havia brigado tanto com ele por causa disso. Ela não admitia de forma nenhuma que ele trocasse a casa e a família por aquilo. Agora, por ironia do destino, lá estava ela passando por uma situação tão constrangedora como aquela.
Cansada de ficar sofrendo e de fazer tudo escondida ela encheu-se de coragem e de maneira firme e determinada resolveu que toda aquela situação não passaria daquele dia. Ela contaria toda a verdade tin tin por tin tin. Ele teria que compreender porque o campeonato de futebol das Senhoras das associações de amigos de bairro estava para começar e já não daria mais para esconder porque estavam programados pelo menos dois jogos semanais e alguns deles em cidades próximas. Se ele não quisesse aceitar problema dele porque ela iria continuar a jogar futebol assim mesmo e pronto.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS