Mulher - Eu te Conheço - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















Assim que ela se sentou, procurou o cinto e afivelou-se. Pegou a revista que estava dentro do encosto do assento da frente e começou a folhear,

Depois de uns cinco minutos chega um homem de óculos escuros:

- Bom Dia! Com licença moça.

- Bom Dia! Pois não.

O homem sentou-se ao lado da janela e ficou ali mexendo no celular.

Assim que o homem sentou-se ela observou aquele perfil e ele não lhe era de todo estranho. Ela não se lembrava de onde ela o conhecia, mas o homem não lhe era estranho. O homem parecia cansado e, mesmo antes do avião decolar, ele colocou o cinto e dormiu.

Ela ficou ali lendo a revista e ao mesmo tempo tentando lembrar-se de onde é que ela conhecia aquele homem. Depois de uns minutos uma certeza ela tinha: aquele rapaz era da televisão ela não sabia de onde e nem o que ele fazia, mas que era da televisão era.

Depois que o homem acordou, eles almoçaram e depois que o serviço de bordo foi encerrado ela resolveu perguntar para o homem.

- O senhor é da televisão não é?

- Mais ou menos!

- Mais ou menos? O senhor não fez aquela novela das sete...a...

- Não!Não fiz – Responde o homem.

- Fez sim senhor! O senhor não quer dizer... Hã! Hã! Já sei quem é o senhor! Eu adoro o senhor seu Paulo Betti.

- A senhora me desculpe, mas eu não sou o Paulo Betti, o ator. Eu sou o Careca, o jogador de futebol do São Paulo Futebol Clube e da Seleção Brasileira de 1986.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS