Internet - Maru, Prepare-se! Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

A crise o pegou de jeito. Ele, agora estava desempregado. Como já estava em casa há alguns dias, sabe como é o pensamento de uma pessoa sem ocupação, ele começa a criar asas e quando se dá conta já está noutra galáxia.
Ele olhou para o computador, olhou para o gatinho, olhou novamente para o computador e lembrou-se de ter visto uns vídeos de um gatinho muito legal. Ele pensou: porque não? Olha aí, não falei! Começou a viajar...
Na internet, depois de observar detalhadamente cada movimento do célebre Maru, ele resolveu: Ele iria ensinar o seu gato a fazer as performances e depois ia gravar as incríveis cenas. Com isso ele queria mostrar para os internautas que o Maru não era o gatinho mais fofo do mundo e, quem sabe, também ganhar uma grana com isso né? Tudo bem que o Maru era uma graça, um gatinho muito inteligente, charmoso, tchutchuco e espetacularmente fofo. Não tinha a menor importância porque o bichano dele era um astro de luz maior. O seu bichano iria colocar o Maru na caixa.
Ele resolveu ensinar o gatinho dele a fazer tudo àquilo que o Maru fazia e iria ensinar um algo mais, uns truques inéditos. Depois, com todo o material gravado ele iria colocar tudo no Youtube para mostrar para o planeta que ele também tinha um ser fantástico: O Benê.
Ele primeiro mostrava para o gatinho cada movimento, cada performance que o bichano deveria fazer, ele pulava dentro da caixa e depois pulava para fora. No chão, o ele se jogava dentro de uma grande caixa de papelão e depois deslizava pelo chão da sala. Em outra cena ele deslizava pelo chão até entrar embaixo do tapete. O gatinho, num entusiasmo gigantesco, ficava só olhando os movimentos que aquele seu dono maluco fazia. De vez em quando o bichano esboçava uma reação e, demonstrando um interesse absurdo, a pequena fera abria bem a boca, dava uma bela bocejada, uma espreguiçada bem gostosa depois virava-se  de barriga para cima e danava a dormir.
Mas ele não desanimava. Desde o início ele optou por gravar todas as tentativas, tanto as cenas onde ele estava ensinando quanto aquelas memoráveis que o bichano dele iria proporcionar.
Depois, observando com calma todo o material gravado ele percebeu que as cenas nas quais ele estava ensinando o gatinho estavam muito parecidas com as cenas do Maru. Como o gatinho dele por mais que ele fizesse não se interessou em participar deste projeto. Ele resolveu colocar todo aquele material na internet e o resultado não poderia ser melhor. Um sucesso! O dele né? E não o do gatinho dele. Sim, o gatinho dele adorou todas as caixas e tapetes novos. Para dormir, é claro!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS