Futebol - A Grande Final - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

O Excelente Campeonato Paulista de 2010 estava, infelizmente, chegando ao fim. Para fechar com chave de ouro o campeonato das goleadas e do excelente time do Santos Futebol Clube, comandado pelo técnico Dorival Júnior e composto pelos grandes craques: Robinho, Neymar, André, Edu Dracena, Ganso, Arouca, Léo e companhia ia enfrentar na grande final o Bravo e guerreiro time do Santo André.
Nos bastidores todos estavam muito agitados e ansiosos para ver as grandes estrelas e celebridades que estariam presentes naquele grande evento.
Sempre que alguém ouvia dizer que havia chegado alguém ele corria para ver quem era. No primeiro grande tumulto todos correram para ver qual a celebridade que havia chegado. Foi aquela agitação e um corre-corre sem fim. Ele foi até lá ver o que estava acontecendo. Mais tarde, quando ele voltou dava para ver nos seus olhos a indiscutível frustração. Um colega perguntou:
- E aí quem que chegou?
- Ele, bastante decepcionado respondeu: É só o Dunga!
- O Dunga!...Ahhhh!...Concordou o amigo dele.
Depois de uns dez minutos outra grande movimentação tomou conta dos bastidores. Ele novamente foi ajuntar-se ao povo e a toda imprensa esportiva presente. Tinha até gente do exterior porque o time do Santos era o time sensação do momento.
Seguindo o povo ele pôde ver que tamanha movimentação só poderia vir de uma grande personalidade: Quem seria? iamginou ele. Não foi preciso esperar muito, logo passou ao lado dele o atleta do século: O Pelé. É claro! Tamanha agitação só poderia ser causada por uma grande celebridade como o Pelé, pensou ele.
Instantes mais tarde uma nova movimentação se fez ouvir. Desta vez a confusão era muito maior do que as duas anteriores. Eram flashes para todos os lados, gritos histéricos, blocos de papel agitados freneticamente no ar em busca de um simples e singelo autógrafo de recordação para depois, com todo o orgulho, ser mostrado para os filhos e netos.
Assim que aquele monte de gente foi em direção ao setor dos camarotes ele também foi atrás. Lutou muito para ver se conseguia uma brechinha no meio do povo, na tentativa levou micfononada no coco, gravadorzada na boca e cadernada na cara. Mas valeu a pena. Ele faria tudo de novo. Pensou ele. Foi muito legal presenciar a grande chegada do inigualável, do incomparável, do incrível e fantástico garoto Pedrinho, aquele do “Gooooool do Saaaanntooossssss!...Curintians nããããããoooooooo! 

Celebridade é celebridade!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS