Emprego, Jogo de Truco Barulhento - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Dona Cláudia! Fala para o Augusto ir até o almoxarifado e falar pro pessoal parar com o jogo de truco porque, além de estar uma gritaria infernal, já acabou o horário do almoço. falou o gerente
- Pode deixar Seu Marcos! Vou passar a sua orientação para o Augusto. Disse a secretária.
Quinze minutos depois...
- Dona Claúdiaaa! Eu não falei para a senhora mandar o Augusto acabar com a bagunça no almoxarifado?
- Sim senhor! Faz quinze minutos que eu falei para o Augusto ir até lá. 
- Então me chama o Tobias. O Augusto é uma mocinha mesmo. Era só chegar lá, dar umas broncas, impor respeito e acabar com aquela bagunça. Peão é fogo! Não pode dar a mão que logo eles querem o braço todo.  
- Boa Tarde Seu Marcos! Mandou me chamar? Apresentou-se o valente Tobias.
-... Tobias! Você é o cara! Você é forte, firme e tem atitude. Tenho certeza que vai colocar ordem naquele almoxarifado. Vá até lá recolha o baralho e acabe com aquela bagunça. Faça o que for necessário para acabar com a baderna.
- Sim Senhor! Pode deixar comigo! É prá já. Cheio de determinação e atitude partiu o Tobias.
Vinte minutos depois:
- Dona Claúdiaaaaaaaaaaaa! Cadê o franguinho do Tobias, aquele valentão de meia tigela? Falou o gerente, completamente estressado, por causa do barulho e da gritaria que continuava a vir lá do almoxarifado.
- Eu não sei Seu Marcos. Faz uns vinte minutos que o senhor falou para ele ir lá e ele ainda não voltou.
- Não voltou e nem vai voltar! Vou acabar com a raça dele! Não tem jeito! Eu tenho que resolver tudo. Sempre foi assim e estou vendo que nada vai mudar.
Dona Cláudia, Se alguém me procurar diga que fui participar de uma reuniãozinha amigável e bem rapidinha lá no almoxarifado. Disse o gerente, completamente nervoso.
Duas horas mais tarde...
- Seu Marcos! Tudo bem com o senhor? Perguntou a preocupada secretária. O senhor falou que voltaria rápido. Nossa! como o senhor demorou. Pensei que tinha acontecido alguma coisa de mais grave. Deu tudo certo lá? O senhor conseguiu acabar com a bagunça e com gritaria lá no almoxarifado? Mostrou prá eles quem é que manda...?
- Dona Cláudia, que maravilha! A senhora precisava ver!Como o nosso diretor joga bem! No truco, o homem é uma fera. Não tem prá ninguém. Lá no almoxarifado não se falava de outra coisa. Que raciocínio rápido, que presença de espírito o homem é espetacular.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS