Emprego - Boneca Barbie na cozinha...- Cronicas Engraçadas - Textos pequenos e Engraçados





















Diante da atual conjuntura pós crise econômica mundial que, de pós não tem nada porque a zona do Euro esta mais firme que os bonecos do carnaval de Olinda, tudo por causa da instabilidade de economias como a da Grécia, Espanha  e .....enfim precisamos reavaliar os nosso planos para fazer a auditoria nas empresas que exportam para a Europa e região do mediterrâneo...Toca o celular dele...
- Senhores, com licença é a minha filha. Oi filhinha, tudo bem? Você dormiu bem?...
- Pai! Acabei de comer a bolacha da Hello Kitty.
- E aí filhinha! Estava gostosa? Você gostou?...Legal!
Desculpa Senhores! A minha esposa está fazendo uma pequena viagem ao exterior e eu tenho que dar uma atenção especial... Vocês entendem né... Ele, meio sem jeito procurava desculpar-se diante dos outros auditores da Receita Federal que participavam daquela importante reunião.
Meia hora depois o telefone tocou novamente:
- Pai! O Lucaaaas pegou a minha paneliiiinha da cozinha da Barbieeeee... Chorando a garotinha reclamava da atitude do irmão.
- Querida! Passa o telefone pro Lucas.
- Lucas! Meu filho devolve a panelinha da Bibi. Você é menino e não é legal ficar brincando com isso. O seu boneco do Predator está lá no móvel da sala... Ok! Passa o telefone de novo para a sua irmã.
- Paiiiii, quando você cheeeegar você vai fazer comidiiiinha comigoooooo? Perguntou a garotinha.
- Vou sim querida! Que tipo de comidinha você quer fazer hoje...
Virando-se para os outros auditores ele diz: Pessoal! Vamos parar agora. À tarde a gente discute a sobre o plano de ação que será usado nas encomendas e na alfândega do aeroporto...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS