Emprego - Speedy, a Instalação - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçado



















- Triiiimmmmm! ... Triiiimmmmm!
- Alôôô! Atendeu prontamente a dona da casa.

- Boa Tarde! Por favor, a senhora Beatriz!

- É ela! Quem é..? Respondeu a Beatriz.

- Dona Beatriz aqui é a Flávia da Telefônica. Na parte da manhã o nosso técnico esteve aí na casa da senhora para instalar o Speedy, mas ele disse que não o deixaram entrar.

- Não o deixaram entrar! Como assim?

- Ele disse que tinha uma mulher muito maluca que não deixou ele entrar aí nem a pau! Foi assim que ele me disse.

- Uma mulher maluca.... Que mulhe.....Jucicleideeeeeee!

- Sim senhora! .... Chamou dona Beatriz? prontamente atendeu à assessora para assuntos domésticos.

- Sim, Eu te chamei. Hoje de manhã veio um homem aqui?

- Vixiiiii! Dona Beatriz veio sim! Dispois que a senhora saiu veio um homí aqui e esse homí, olha! Me deu um baita trabaião que só a sinhora vendo. Ele atrasou todo o meu serviço viu! Respondeu a aplicada secretária do lar.

- Mas o que foi que aconteceu? Houve algum problema?
- Olha dona Beatriz o homi queria por que queria entrar para colocar um tal de ispidi. Eu falei pra ele que, aqui ele num entrava nem que o jegue voasse. O homí, no começo estava todo inducado, mas depois ele foi ficando cada vez mais brabo, i ieu também viu Dona Beatriz, porque ele ficava sistindo e falava:

- Moça, mas aqui não é a casa da Senhora Beatriz? Eu vim para instalar o speedy.

- E eu falava pra ele que era a casa da senhora sim, mas que ele não ia colocar esse tal de ispidi aqui e nem no raio que o parta. E tem mais! Eu ainda falei prá ele assim: aqui você não entra não barbudão! É ou num é Dona Beatriz. A sinhora num acha qui eu fiz bem?

O homí num me deixava em paiz, eita homi sistente viu! Ele dizia:
- Mas eu tenho que instalar. Foi a sua patroa quem pediu...- Eu já falei que aqui, inda mais sujo que nem ele tava , num ia entar e pronto! Num vai stalar ispidi nenhum. Já tô intendedo tudo seu cachorrão. Acho o melhor o senhor ir embora senão eu vou pidi pro Seu Antônio da portaria chamar a polícia viu.

Quando eu disse isso aí que o homi ficou brabo de vez. Mas eu num liguei não, eu fechei a porta e ele ficou lá fora falando com às paredes. A senhora imagina se eu ia deixar aquele homi barbudo, todo sujo e ainda brabo daquele jeito entrar aqui. Nunquinha! E mais tarde eu ainda falei pra ele que eu num sabia como é que ele tinha entrado no condomínio prá fazê esse negócio de ispidi. Que era proibido. E além do mais a Senhora não tinha deixado recomendação nenhuma prá deixar ninguém entrar aqui.
- Fiz bem ou num fiz, Dona Beatriz?
- Fez sim, Jucicleide, fez sim. Você agiu bem! Completou à jovem senhora.

- Olha! Amanhã vai vir outro moço aqui no apartamento para instalar uma peça no computador e, você, por favor, deixe o  moço entrar tá legal?

- Ah!.Tá bom! Pode deixar comigo Dona Beatriz. Pode deixar....Ispero que esse num seja tão brabo quanto esse que veio aqui hoje.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS