Futebol, Para dar sorte - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados

- Filho, quer me ajudar a colar as figurinhas no álbum da copa do mundo de 2010.
- Ebaaaaa! Claro que sim pai! O que é que eu vou colar: perguntou o filhinho dele.
- Bem! Você pode começar colando este montinho aqui. Tá legal?
- Legal pai!
- Filho, fique aí colando enquanto eu vou procurar um material na internet. Eu volto logo. 
Depois de uns trinta minutos o menino vai até o pai que, ainda estava no computador, e diz:
- Pai, já terminei! Tem mais figurinha para colar?
- Hoje não filho. Depois o pai vai comprar mais. Deixe-me ver como ficou o álbum... Muito bem filhão! Os estádios ficaram legais...Parabéns! A seleção da África do Sul ficou ótima também...Hummm...Chiiii! O que é isso filhote? Por que os argentinos estão colados de cabeça para baixo?
- Foi o Pai do Gustavo quem falou prá eu fazer assim. Ele disse que desse jeito, lá na copa do mundo, vai dar azar pra eles e sorte pra nós.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS