Amy Winehouse, A Musa - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


















Assim que o padrasto do garoto entrou no quarto imediatamente ele observou algo diferente:
- Hummmm! Nossa! Até que enfim apareceu alguma coisa boa e legal nesse quarto bagunçado. Que lindas garotas! Quem são elas?
- Gostou! Fala aí coroa! Eu tenho ou não tenho um excelente gosto para mulheres? Disse o empolgado garoto.

- Mais ou menos. Eu gostei dessa, daquela, da moreninha! Daquela ali eu não gostei não! A mina é... Tipo assim, meio magrinha saca? Você sabe muito bem que eu sou do tempo que as fotos das mulheres que os meninos colocavam nas paredes dos quartos eram de modelos mais cheinhas, manja? Não tinha muito essa parada aí de ficar dias num spa comendo um alfacezinho, um grãozinho de arroz e outro grãozinho de feijão. E também não tinha essa moda de emendar um regime atrás do outro. Às modelos eram mais abundantes, entende? Comentou o padrasto do garoto.

- Você não gostou de quem? Foi da Isabela Fiorentino, da Angelina Joli, da Amy Winehouse ou da Drew Barrymore? Perguntou o garoto.

- Eu não gostei dessa daí com nome de máquina de lavar. Respondeu o padrasto do garoto.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS