Histórias engraçadas - Amor Nas Nuvens


- Eu não acredito! Ele fez isso? Disse a garota, bastante surpresa diante do que a amiga estava lhe contando.
- É sério amiga! Foi assim mesmo como eu estou lhe dizendo. Confirmou a garota.
- Nossa! Ele deve gostar de mesmo de você né? Só pode ser, prá fazer uma loucura destas o cara deve estar apaixonado ou estar ruim da cabeça. Comentou a amiga.
- Também não exagera né amiga. Pô! Quem vê você falando assim pode até pensar que, um homem para gostar de mim ou é um babaca ou um maluco beleza, eu não vejo assim. Saiba que eu achei bem romântico o que ele fez. E tem mais, foi bem melhor do que tomar um banho de vitamina de abacate como foi o seu encontro com o seu namorado. Bem melhor! Era só o que me faltava! Reclamou a garota.
- Tá bom! Foi mal! Mas, diz aí? Foi lá naquele restaurante por quilo que você almoça todos os dias que ele fez isso? Perguntou à amiga.
- Ééé! Foi lá! Eu levei um baita susto quando ele veio tirou o meu sapato e disse:
- “Agora, sem esse sapato, quero ver você fugir dos meus sonhos novamente”.
- Depois ele me devolveu o sapato junto com uma caixa de bombons personalisados. Naquela caixa de bombons cada pedaço do chocolate era em forma de letra e juntando todas as letras dava para ler o seguinte texto:
" A minha vida será mais gostosa e deliciosa se você fizer parte dela".
- Ah! Eu achei tão romântico!
Ela estava na verdade nas nuvens. Ela não parava de contar e recontar a criativa cantada que ele havia feito para ela.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS