Emprego - Gente Fina é Outra Coisa - Cronicas Mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas


Dois amigos conversando no emprego:
- Você viu o novo condomínio que os caras fizeram lá na avenida? Parece que cada apartamento vai custar mais ou menos uns dois milhões de reais. É muito dinheiro você não acha? Perguntou o primeiro amigo.
- Pois é! Eles me mandaram um e-mail, um não, mandaram um monte, mas eu nem respondi. Imagina se eu vou tirar o meu dinheiro da bolsa de valores para aplicar num apartamentozinho que nem esse aí. Nem a pau Juvenal! Isso é coisa de pobre. E o pior é que eles são insistentes viu. Ô gente chata! Você acredita que outro dia eles mandaram uma carta para mim dizendo que eles estavam ansiosamente me esperando e, que eles tiveram que falaram para o Eike Batista ficar na fila de espera, pois como eu havia chegado primeiro, a cobertura estava reservada para mim. Eu pensei comigo: podem ficar esperando. Ora bolas, onde já se viu ficar assim em cima da gente, quando eu quiser, eu compro e pronto. Disse o segundo amigo.
- Ééé! Vida de pobre não é fácil não. Pelo menos a gente se diverte ouvindo essas coisas... Disse o primeiro amigo.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS