Emprego, O Chá Relaxante - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- A senhora trabalha há mais de vinte anos comandando equipes de recursos humanos? Perguntou o entrevistador.
Sim senhor, como o senhor pode ver no meu curriculum eu trabalhei doze anos numa multinacional americana do setor de autopeças e mais dez anos numa grande empresa brasileira do setor de alimentos. Respondeu à entrevistada.
- A senhora aceita um chá de erva cidreira?
- Sim claro! Obrigada! Adoro chá de erva cidreira. Respondeu a simpática senhora.

- Dona Cláudia, Por favor, dois chás de erva cidreira. Solicitou o entrevistador.
- (...) Aqui está Seu Guimarães. O senhor que açúcar ou adoçante?... E a senhora? Perguntou a atenciosa secretária.
-... Açúcar!... Obrigado! Agradeceu o entrevistador.
-... Açúcar!... Obrigada! Agradeceu à mulher.
Então, onde estávamos?...Sim! Na parte mais importante: O salário, o indispensável dinheiro de todo dia é ou não é?...Como eu estava comentando com a senhora o salário que podemos pagar no momento é de três mil reais. Esse valor está dentro das suas expectativas?
- Assim que a entrevistada experimentou o chá...Cooof! Cooof!...Cooof!...Foi chá prá todo lado. A mulher estranhou muito o gosto daquele chá de erva cidreira. Quando ela tossiu na tentativa de expelir a bebida de gosto desagradável, por acidente, ela molhou os papéis, o teclado e parte da roupa do Seu Guimarães.
- Senhora! ...O que foi isso?...Foi salário?...Brincou o homem.
- Não, é o chá, ele está com um gosto horrível. Desculpe-me! Não consegui me controlar. Falou à entrevistada.
- Gosto horrível! Como assim? O chá de erva cidreira é tão gostoso... Arghhh!...Caramba!...É mesmo! Disse ele ao experimentar o chá. O que foi que colocaram aqui? Está mesmo com um gosto muito forte de desinfetante de banheiro. Só um momento... Dona Cláudia, o que foi que aconteceu com este chá ele está com um gosto muito estranho...
...depois dos rotineiros esclarecimentos a Dona Cláudia disse para o senhor Guimarães que a ajudante da cozinheira, a qual era nova no emprego, ao invés de pegar um pouco de erva cidreira ela havia pegado a citronela que é um capim muito parecido com o capim cidreira só que com um gostinho bem diferenciado, algo bem parecido com o Pinho Sol, aquele desinfetante de banheiro.














Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS