Prova do Enem e o Sobrenatural - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas

- E aí está preparado para esse Enem? Perguntou o primeiro amigo.
- O último concurso foi meio tumultuado. Espero que neste Enem tudo seja mais calmo. Disse o segundo amigo.
Enquanto eles estavam esperando para entrar e fazer a prova, chegou o terceiro amigo:
- Galera! Dormi super mal. Só vim aqui hoje porque é o Enem, caso contrário, eu nem apareceria. A Noite passada foi dose! Hoje, eu acordei meio estranho saca! Estou sentindo umas sensações tão esquisitas. Disse o terceiro amigo.
- Como assim esquisitas? O que você está sentido? Perguntou o primeiro amigo.
- Sei lá! É um troço tipo assim, meio sobrenatural tá ligado? 
- Meio sobrenatural! Tipo o quê? Você tá levitando? Tá aparecendo fogo na sua casa? Tá sonhando que o Corinthians vai ganhar o bi da libertadores, Tá andando dormindo? O que é meu? Perguntou o segundo amigo.
- Não galera! Não é nada disso não. É um lance de futuro, um lance de visão manja? É como se eu pudesse ver quando alguma coisa está acontecendo mesmo sem eu estar olhando prá parada. Deu prá sacar agora?
- Mais ou menos! O bagulho tá meio sinistro ainda. Comentou o primeiro amigo.
- Vamos fazer uma experiência. Topa? Perguntou o amigo com os super poderes.
- Demorô! Vambôra diz aí, que experiência é essa? Perguntou o segundo amigo.
- É o seguinte: eu vou me virar de costas e você faz alguma coisa. Enquanto você estiver em movimento, sem olhar, eu vou te dizer exatamente o que é que você está fazendo sacou?
- Pô legal! Eu topo. Quero só ver estes seus poderes sobrenaturais? Disse o segundo amigo.
Então tá legal! Eu vou me virar e você faz alguma coisa que eu vou adivinhar o que é que você está fazendo Ok! Falou o super poderoso rapaz.
- OK! Respondeu o segundo amigo que, imediatamente começou a imitar uma galinha, depois um macaco, depois fazia caretas para o rapaz que estava de costas... E depois perguntou: O quê que eu estou fazendoooo?
Imediatamente o rapaz super poderoso respondeu:
- Papel de palhaçooooooooooooo! 

Edilson Rodrigues Silva

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS