Viagem, Um Acampamento Assustador- Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


...Pode deixar comigo! Vou arrumar a fantasia com um camarada meu. O tio desse meu camarada tem uma loja de fantasia bem legal e tem de tudo lá. Ele disse que o coroa tem umas fantasias da hora: tem fantasia de lobisomem, do pé grande, de gorila, de urso... Qual delas vocês acham que é legal levar para o acampamento de férias? Perguntou o primeiro amigo.
Eu acho que o mais adequado para o acampamento é a fantasia de gorila, essa daí é irada! Vai assustar geral. A garotada jamais se esquecerá destas férias. Comentou o segundo amigo.
Eles sempre procuravam um jeito de assustar as turmas que passavam as férias naquele acampamento. Isso eles faziam prá dar uma agitada na garotada e deixar as coisas mais legais. O plano era o seguinte: juntar a garotada perto de uma fogueira, ficar ali contando umas historinhas para dar um clima. Enquanto um dos monitores ficaria lá contando histórias outros monitores ficariam no mato agitando as folhas e fazendo barulhos diversos. A hora da fera atacar ia ser depois que um dos monitores fizesse uma grande agitação nas folhagens. Depois dessa agitação era só a fera entrar em ação e botar a molecada pra correr.
Como combinado, a garotada estava lá ouvindo e comentando diversas histórias assustadoras, ouviram-se uns barulhos estranhos ao longe. As folhas começaram a balançar primeiro devagar e depois com mais força. Em seguida ouviu-se um barulho medonho e do meio do mato surgiu àquela horrível criatura que, imediatamente, começou a perseguir os garotos. No entanto, os monitores não contavam com uma pequena surpresinha. Estava ali presente o Silvio, o caseiro. Este homem há uns três meses atrás havia adotado a cadela Sofia que era uma vira latas aparentemente mansinha. Quando a cachorra viu aquela fera ali atacando as crianças ela ficou doidona e partiu prá cima do gorila com tudo e começou a morder tudo que ela via pela frente e por trás também. Ela mordeu Braços, pernas, calcanhar e não escapou nem o bumbum do cidadão que, depois da mordida, ficou ali recebendo a ventilação natural e suave da brisa noturna.
Se não fosse a intervenção do caseiro, aquele monitor que estava fantasiado de gorila ia ser dilacerado pela brava Sofia.

Aqueles monitores ali vão pensar bastante antes de assustarem mais alguém.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS