Férias - Viagem - Cuidado com esse Brinquedo - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














Viajando para Itú na férias.

- A Mariana sempre com essa mania de aparecer. Disse a mãe da menina.

- Amor! Não esquenta não. Vai dizer que você não fazia a mesma coisa quando era criança, tenho certeza que você era do mesmo jeito. Outro dia a sua mãe falou que você também era exibida assim. E ela disse mais. Ela falou que você era tão exibida, mais tão exibida que ela até pensou que você fosse virar artista ou coisa parecida. Disse o marido.

-Eu exibida! Eu era só uma garota feliz e nenhum pouco tímida, só isso. Mas a Mariana já é demais. Ela não podia ter deixado esse brinquedo no carro. Olha aí ó! Aqui no shopping tá todo mundo olhando prá gente. Se ela queria chamar a atenção de toda a cidade de Itu, ela conseguiu! Reclamou a mãe da menina.

- Ela também só é uma garota feliz e muito expansiva. A meu ver não tem nada de mais a gente ganhar um brinquedo e logo querer brincar com ele. Vai dizer que você nunca fez isso. Eu já fiz isso muitas e muitas vezes. A nossa sorte é que ela pediu esse óculos gigante até que ela ficou simpática com ele. Imagina se fosse aquele chapéu mexicano que aquele garoto ali está levando Completou o marido.

- Garoto! Que garoto? Eu só estou vendo um sombreiro usando um par de tênis. Ô pessoal exagerado esse pessoal de ITU viu! ...Resmungou a esposa


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS