Viagem - O caso da Van Preta - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


*
*

... A turma estava indo de férias para ficar num condomínio fechado em Bertioga. Ao passar pela Mogi-bertioga eles encontraram na estrada com uma van toda escura que emparelhou como carro deles e num determinado momento de lá de dentro da van deu para ver um vulto branco era uma moça que tinha nas mãos flores brancas, rosas e vermelhas. Ela parecia uma noiva pronta para o casamento...
- De novo papaiiiii! Lá vem o senhor com essa história da noiva de branco. Se você ficar contando este tipo de coisa para as crianças elas não vão dormir. Já falei que não era prá contar este tipo de história para eles. Nas férias do ano passado, com aquela história, do Nego d’água eles ficaram pelo menos uns quinze dias impressionados. Depois sou eu quem tem que ficar confortando eles... Reclamou a mãe das crianças.
- Tá legal criançada! Acabou a história... Tá na hora de dormir vão todos prá cama ok! Disse o simpático vôvô. Ah! Cuidado! Antes de dormir olhem bem em baixo da cama, dentro do armário... Papaaiiiiii! Interrompeu a mãe das crianças.
- Mãe! A gente pode dormir com a senhora hoje? Falou a menina mais velha.
- Claro filhinha! Viu papai o que você fez! Ô mania viu! ...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS