Viagem, Susto no Hotel Fazenda - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















Eles ficaram ali na margem do rio conversando animadamente e lembrando-se das coisas maravilhosas e, principalmente, das engraçadas que aconteceram na escola durante aquele que tinha sido o último ano deles no segundo grau. Agora, depois de terem feito o concurso do Enem eles já estavam prontos para começar uma nova vida na faculdade, por isso resolveram viajar para um hotel fazenda no pantanal e, ali, se reunir pela última vez.
- Vocês se lembram quando a Camila escorregou na saída do colégio e se segurou no Alexandre e depois foram os dois pro chão... Aquilo foi muito hilário, depois os dois ali com as calças sujas foi muito engraçado... Disse uma das colegas.
 - E a Kátia que deixou cair o celular dela na solução de ácido enquanto ela tentava tirar uma foto do termômetro lá na aula no laboratório de química. Lembrou o outro rapaz.

 
E assim, conversando animadamente o tempo foi passando e eles, agora, estavam ali curtindo o lindo pôr do sol que, naquela região onde estava localizada o hotel fazenda, era um verdadeiro show da natureza. No vasto horizonte o céu cobria-se de um multicolorido fantástico e inesquecível. Eles fizeram uma fogueira para espantar os mosquitos e ficaram ali na beira do rio até que a noite caiu de vez. Eles estavam observando os vaga-lumes, as estrelas e ouvindo os sons dos bichos quando...

Do outro lado da margem do rio, onde só existiam árvores, alguma coisa grande saiu da água e entrou na mata. Eles não conseguiram ver direito o que era só deu prá ver que era um vulto preto e grande que, lentamente se levantou da água e depois foi pra dentro do mato. Imediatamente eles, muito assustados correram feito raio para dentro de casa, um tropeçava no tronco e caia, a outra corria e, gritando apavoradamente , se enroscava nos cipós e também caia. Todos, embora muito assustados, se ajudaram e chegaram a casa em segurança. Foi um susto muito da hora, vamos dizer um susto monstro. Tanto que depois de uma noite muito assustadora e mal dormida eles resolveram ir embora.

Mas, antes que eles, repletos de medo e pavor fossem embora, um dos funcionários do hotel fazenda conseguiu capturar o horrível monstro que, ontem, quase havia proporcionado uma verdadeira tragédia de dimensões continentais no pantanal:

- Garotada! Oía aqui ó, eu peguei o tal do monstro. Ele deu um trabaião viu! Eu tive que pegá os cachorro prá módi me ajudá...

Enquanto o funcionário falava todos começaram rir por causa do susto que eles levaram na noite anterior e, também da forma desesperada com que eles correram e gritaram assustados por causa daquela linda vaquinha preta que o funcionário estava segurando. Aquela simples vaquinha tinha proporcionado um dos maiores sustos da vida deles.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS