Futebol - Pisa Fundo - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Quem entrasse naquela casa tinha que esfregar o pé naquele tapete. Ele era o maior torcedor do Corinthians no bairro todo, no bairro não, na região. Ele era tão fanático que até havia colocado uma bandeira enorme do timão lá no telhado da casa que é pra não deixar dúvidas: ali morava um corintiano prá lá de assumido e feliz.

Ao contrário dele, a esposa tinha mais noção das coisas, era equilibrada, tinha bom senso e torcia para o Maravilhoso Tricolor do Morumbi, o Super, o Hiper, o Mega, o Máxi Campeão Brasileiro... Ufa! Também vai ter titulo assim lá...
Por isso que, quando chegava alguém na casa deles ela logo falava:
- Oi!...Por favor, queira limpar os seus pés neste confortável tapetinho... Não!...Limpa direito! Não tenha dó não. É para limpar mesmo, pode esfregar o pé com vontade. 
Às visitas, é claro, estranhavam tal atitude e algumas perguntavam:
- Porque que você insiste tanto para que nós limpemos os pés dessa maneira por acaso você tá com mania de japonês?

- Não é nada disso! O meu marido comprou esse tapete e não quer que ninguém pise nele. Eu não concordo! Além de tapete ser feito para ser pisado, esse em especial, me parece bem mais gostoso. Você por acaso já viu um corintiano que não seja sofredor? Claro que não! Pois é, com esse daqui não poderia ser diferente não é? Então pisa ai com vontade. Completou a dona da casa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS