Justin Bieber, Na Praia - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

*
*

Duas amigas andando pela praia...
- Você vai à festa da Rafaela? Perguntou a primeira amiga.

- A festa da Rafa? Vou sim. Será que o gatinho do Leonardo vai estar lá? Perguntou a segunda amiga.

- Claro que vai! Eu acho que o Léo também está ligadão em você amiga...Caraca! ...Eu não acredito! Você está vendo o que eu estou vendo? Ela perguntou isso depois de ficar completamente surpresa com a visão que ela teve ao olhar adiante.

- Vendo o quê menina? Você está maluca? Assustada, perguntou a segunda amiga.

- Alllíiii óóó! ...Será que é ele? Olha o cabelo, o nariz, o olhar. Amiga, só pode ser ele! No mundo inteirinho não há outro como ele. Ele é único! Categoricamente, falou a primeira amiga.

- Aíiiii amiga, agora sou eu que não estou acreditando. Me belisca! ...Aíiiiiiiiii! Não é pra arrancar o meu braço sua anta. Você ficou maluca? Cara, tô boladona! Amiga é ele mesmo! O que será que ele está fazendo ali sentado olhando para o mar. Vamos lá falar com ele? Falou a segunda amiga.

- Vamoooos! Respondeu a primeira amiga.

E, correndo estabanadamente, as duas amigas foram ao encontro do menino. O garoto ao perceber a aproximação daquelas duas malucas que vinham correndo e sua direção e, como ele já estava acostumado com aquele tipo de situação, ele começou a correr das meninas. As garotas vendo que o garoto tinha saído fora foram atrás dele no maior pique. O carinha vendo que as malucas não estavam desistindo apertou o passo até que ele chegou num quiosque. Assim que o garoto chegou ao quiosque ele ficou atrás de umas mesas para se proteger daquelas duas descontroladas. Nisso uma senhora aproximou-se e perguntou o que é que estava acontecendo?

- Tia não é nada não. Nós só queremos pegar um autógrafo do Justin Bieber, só isso. Disse a primeira amiga.

- Meninas, este garoto não é o Justin Bieber, embora seja bem parecido ele é Tom, o sobrinho da minha irmã que mora em New York. Tom dá um alô para as garotas. Disse a senhora.

- Hi girls! are you okay? (Olá garotas! Vocês estão bem?) Ainda meio ofegante o garoto cumprimentou as meninas.

- O quê é que ele falou? Se ele não é o Justin Bieber porque ele correu? Perguntou a segunda amiga.

- É justamente por causa dessas confusões que sempre acontecem com ele por causa desta semelhança dele com o Justin Bieber. As meninas não sabem só conversar elas arranham, rasgam a roupa dele, puxam o cabelo e apertam bastante as bochechas do menino. É por isso que ele corre quando vê que alguma garota vêm na direção dele. Respondeu à senhora.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS