Justin Bieber, O Show - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados




















-... Tem certeza que é o gato do Justin Bieber. Perguntou a primeira amiga.
- Claro que tenho! Uma amiga minha que é amiga da filha de uma grande autoridade do municipio foi quem me falou dessa parada. O Justin veio aqui para o Brasil sem que ninguém soubesse, ele estaria descansando numa pousada aqui em Búzios. Parece que ele está viajando muito, muitos shows e por isso, apesar da pouca idade, ele já estaria um pouco estressado. Comentou a segunda amiga.

- Mas se ele veio aqui para Búzios para descansar porque é que ele faria um show mesmo que fosse reservado. Curiosa, perguntou a primeira amiga.

- Sei lá amiga! Como é que eu vou saber o que se passa na cabeça do gatinho. Eu só sei que eu não vou perder essa parada por nada. O Lance vai acontecer, amanhã, mais ou menos umas quatro horas da tarde lá num clube na praia de Geribá. Você vem comigo? Perguntou a segunda amiga.

- Só! Firmeza, Tô nessa! Amanhã eu passarei na sua casa uma hora da tarde e de lá a gente vai prá Geribá. Firmeza! Disse a primeira amiga.

- Beleza! Vai ser da hora ficar bem pertinho do Justin. Eu estarei te esperando. Disse a segunda amiga.

Quando elas chegaram ao clube tinha uma faixa onde estava escrito assim:

“Sensacional! Espetacular! Show inédito com o cantor mirim Justin Baby o melhor cover do Justin Bieber da América latina. Não percam!”


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS